Frete grátis
Disponível por tempo limitado

Política de vendas

Conheça cada detalhe sobre a experiência única de fazer uma compra com a OrtoDreams.

Você pode entrar em contato com a OrtoDreams Brasil se tiver alguma dúvida. Nós oferecemos um suporte online e exclusivo para você.

Garantia

Sobre a garantia da OrtoDreams.

Nós temos a nossa maneira de garantir que todo Travesseiro será confeccionado para aguentar o que der e vier, por isso realmente acreditamos que seu travesseiro ficara com você por um bom tempo. Entendemos porém, que eventuais problemas podem acontecer. Caso essa hipótese pouquíssimo provável aconteça com o seu Travesseiro, nós estaremos à disposição para te ajudar com o que você precisar.

Garantia de um mês

Todo Orto One vem automaticamente acompanhada de uma garantia com duração de um mês. Nos comprometemos a substituir as peças que apresentarem qualquer eventual problema.

Solicitando a ativação da sua garantia

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte da OrtoDreams para solicitar a ativação da sua garantia através de qualquer canal de contato disponível no final desta página.

Não estão dentro das conformidades da garantia problemas consequentes de mau uso – como arranhões por objetos pontudos, manchas causadas por químicos, danos causados por umidade, etc. 

Formas de envio

Sobre as formas de envio

Nós oferecemos envio para todo o Brasil através de transportadoras parceiras. Você pode optar pelo envio econômico ou Expresso. Os valores e os prazos de entrega de cada modalidade podem variar de acordo com cada região e por isso são calculados durante a finalização do pedido.

Seu pedido à caminho em até 7 dias úteis

Todos os pedidos da OrtoDreams são enviados no prazo máximo de sete dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trocas e devoluções

Sobre os pedidos de troca ou devolução

Nós confeccionamos peças de excelência porque realmente queremos que você ame ser nosso cliente. Entendemos porém, que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso lhe reservamos o direito de solicitar uma troca ou devolução por qualquer que seja o motivo. Sem formulários, sem burocracia e sem enrolação.

Observação importante: caso na devolução o produto venha com marcas de uso, sujo ou danificado, o cancelamento não poderá ser feito, e o produto será devolvido para o cliente.

Solicitando uma troca ou devolução

Para fazer uma troca ou devolução você só precisa solicitar para a equipe de suporte da OrtoDreams através da nossa página de contato, disponível no final desta página. Você pode fazer a troca do seu pedido por qualquer outra peça ou solicitar uma devolução para ser reembolsado.

O prazo para você solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias após a entrega do seu pedido. Para que a sua solicitação seja aceita, é imprescindível que seu produto esteja em perfeitas condições, sem marcas ou indícios de uso.

Informações sobre reembolso

Se você optar pela devolução do seu pedido, seu pagamento será imediatamente reembolsado assim que seu pedido retornar para a OrtoDreams e for cancelado. Caso você tenha feito o pagamento pelo cartão de crédito, o valor será reembolsado na própria fatura do seu cartão. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado via transferência bancária.

Compre seu Travesseiro Online

Envio grátis disponível para todo Brasil

Desenvolvemos travesseiros que vão mudar a sua definição de uma boa noite de sono, experimente e se surpreenda.